O que significa Renato Franchi Filho?



Vou Conservar essa delicada e deliciosa empreitada do vocês por aqui. De que vocês sejam demasiado felizes e possam compartilhar conosco Praticamente as descobertas ao longo dessa investigação.

Ainda nos carência entender qual é a finalidade à qual o ser humano se dirige, esse fim que é o Sumo Natural, o Ainda mais Cafifa de todos os bens qual se Têm a possibilidade de alcançar pela ação.

To me sentindo super abusada, porém uma das coisas qual aprendi nesse o periodo viajando sozinha pelo mundo é a nao deter medo por puxar assunto utilizando desconhecidos e a se abrir de modo a estranhos. So, I did it hahah

Hoje nãeste brigaria mais pelo piso branco do banheiro de que tinha de que ficar perfeitamente esticado…não jogaria fora dia-a-dia ESTES panos por prato frequentemente manchados por beterraba ou do sanativo e as buchas de prato usando resíduos de mingau por leite. Ai como isso me transtornava, o Deus.

Estou de mudança de modo a outra cidade, irei trancar a faculdade, irei deixar uma vida inteira de modo a trás somente porque nãeste me vi feliz e resolvi me disparar a oportunidade de começar tudo de moderno.

Vocês começaram pelo primeiro item da minha lista por vinte coisas qual quero criar antes de morrer: Morar em Berlim.

Qual lindo isso gente! Dou Completa apoio e irei acompanha do perto! Se possui uma coisa de que eu venho buscando a bastante tempo é a felicidade, espero conseguir encontrá-la cá.

Largar meu emprego e sair pelo mundo na minha bike foi DE melhores coisas qual eu Pode vir a executar, esa estrada me trouxe já para outro continente e ainda nao sei de modo a onde vai me levar.

Para mim, para o meu caso, a felicidade nãeste estava tãoo longe..foi só uma questão por investir em ideias qual site oficial eu realmente acreditava: minha própria empresa – usando projetos de que acredito e tempo livre paras as outras coisas também importantes, voltar pra lar a pé sentindo a brisa da tarde e apreciando a paisagem, viajar – nãeste uma vez pelo ano mas sempre que dá vontade.

Para além por muita pesquisa, pretendemos rever nosso modo de vida levando a felicidade Muito mais a sé especialmenterio. Talvez isso implique trabalhar menos (e ganhar menos) ou entãeste implique em trabalhar em coisas nas quais acreditamos mais, dedicando tempo e esforçeste a projetos seu nome de domínio de que sejam relevantes e nos quais possamos executar diferença no mundo.

Depois por ler AS SUAS publicações , percebi que isso mesmo é o significado do sucesso. Este sucesso pessoal! Ir em busca daquilo de que lhe trás felicidade.

- Este homem não pode ter uma felicidade terminada este link no planeta Terra, como é 1 mundo por provas e expiações.

Admiro e acho incrível a iniciativa do vocês. Só tenho uma pergunta: Do qual vivem/ tais como se alimentam?

se voces quiserem vir cá conhecer o nosso projeto e saber Muito mais dessa vida “simples e barat” de berlin, e comer a nossa comidinha, me escrevam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *